Sparky é um dedicado e brincalhão cão da raça bull terrier cuja curiosidade é igualada apenas pelo seu dono amado, Victor. Sparky gosta de correr atrás de bolas e ser a estrela dos filmes caseiros de Victor. Ele transpira toneladas de energia e entusiasmo, que, mesmo com a sua morte prematura, não diminui.
Sr. Frankenstein (voz de Martin Short ) é um agente de viagens, amigável e social, que gosta de dar conselhos ao seu filho. Ele tem orgulho das invenções de Victor, mas prefere que ele seja mais sociável e incentiva-o a juntar-se à equipa de baseball. Sr. Frankenstein tem uma relação lúdica e amorosa com a sua esposa, mãe de Victor.
Srª. Frankenstein (voz de Catherine O’Hara) é uma mãe amorosa e solidária que incentiva as pesquisas científicas do seu filho, mesmo quando os seus aparelhos de cozinha acabam no seu laboratório. Ela é uma ávida leitora e gosta de ver filmes com o marido e na companhia da sua família.
Elsa Van Helsing (voz de Winona Ryder) é uma colega de turma de Victor. Ela mora na casa ao lado com o seu tio tirano, o perfeito Burgemeister, que a obriga a vestir-se de “menina holandesa” na celebração do dia holandês. Elsa também tem um animal de estimação, o poodle Persephone, e sente uma real empatia com Victor quando ele perde Sparky.Persephone é um poodle preto ferozmente leal a Elsa, a sua proprietária. Ela é curiosa e tenta seduzir Sparky. Quando se encontra pela primeira vez com o cão no quintal, a atracção é instantânea e electrizante.Toshiaki (voz de James Hiroyuki Liao) é mega-competitivo e tem prazer em ganhar a Victor. Sedento de poder, ele faz de tudo para ganhar o prêmio máximo na feira de ciência da escola, mesmo que isso signifique roubar idéias de Victor.
Bob (voz de Robert Capron) é o rapaz mimado que é a força bruta para o cérebro do Toshiaki. Ele é agradável e nunca mesquinho, mas, por outro lado, facilmente influenciado e crédulo. Bob segue Toshiaki para todos os lugares, mas quando precisa é o primeiro a correr para pedir ajuda a Victor.
A Mãe de Bob (voz de Conchata Ferrell) é uma dona de casa, rechonchuda e suburbana que é propensa ao histerismo quando as coisas correm mal. Ela tem visões estereotipadas sobre a vida e acredita que as suas ações, apesar de muitas vezes equivocadas, são a sua melhor vantagem.
Créditos: Cinema10
Nenhum comentário:
Postar um comentário